segunda-feira, 28 de julho de 2014

Coisas que só me acontecem a mim!!

Poissss mais uma vez apeteceu-me bater em mim própria!!!! Loooool.... Depois de rir da parvoíce que fiz!!! Tenho um trabalhão para conseguir marcar as aulas no gim.... Tenho que tentar ser sempre uma das primeiras para ter vaga..... Hoje vou toda contente e feliz fazer as minhas aulinhas, e....... faço a primeira, vou correr para a passadeira fazer tempo enquanto não começa a segunda.... é só a que esgota quase sempre...... e distraída com o gajo que está a competir comigo na passadeira a correr.... O que estava a ser engraçado, já estava eu em 40 minutos sempre a correr e a aumentar a velocidade e ele so parou 3 vezes e acabou por desistir!!!! Epá nem sou destas coisas, mas ele estava sempre a olhar para mim e para o tempo e velocidade que eu estava a fazer.... Se não fosse isso eu nem dava conta..... E só me apercebi das horas já bodypump ía na 3 faxa!!!!! Loooool


Sem comentários: