terça-feira, 1 de julho de 2014

Aventuras de um domingo

Trabalhar no domingo de manhã....ninguém merece!!! Mas acordei super bem disposta, sai de casa e só apanhei sinais verdes, vim a cantar até o hospital e a rir desalmadamente! Estava um dia maravilhoso e só me estava a apetecer praia!
Fecho os olhos e vejo praia .... Abro os olhos e.... Vejo doentinhos.... Hoje escolhidos a dedo.... Idade avançada, caíram por alguma razão, ou levaram de alguém ....lol... E estão igualmente lesionados..... E ainda temos os ex ou talvez não.....lol... Toxicodependentes. Contam se pelos dedos de uma mão os simpáticos que apareceram por aqui hoje, mas valeu por todos os outros. O que irritou mesmo aqui a Dolitas são as pessoas que trabalham por aqui, que na realidade, não gostam do que fazem, e acham que como não gostam e e um domingo de manhã maravilhoso, podem fazer o que lhes apetece.... Melhor.... Não fazer nada ou muito pouco! Já tive que rosnar.... Coisa que detesto fazer..... Para
Lhes chamar a atenção que eu não tenho que fazer o serviço delas.... E pior.... Detesto que me abram a porta sem sequer baterem..... Ou baterem e abrirem, como se o bater fosse uma indicação de ..."vou entrar"... Sem lhes ser autorizado!!
Gosto muito pouco de falta de educação!!!  Looool
O que vale, " rosnamos" aqui uns com os outros e depois rimo -nos as gargalhadas com a rabugice!!

Agora..... Estou quase a ficar.....LIVRE.... Para praia... Esplanada... Mimos... Conversa da treta..... E risos..... LOOOL
Pá vida e boa sempre que queremos!!!

Sem comentários: