terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Radio Comercial com "Bolinha"

Não ha nada como começar o dia a fazer exercicio e a rir..... sair as 7 da manha de casa e fazer um percurso de 30 minutos a pé, com sol.... felizmente esta sol hoje!!.... chegar ao local de trabalho, falar com pessoas de quem gosto muito... as outras não interessam nada....lol.... e ouvir a radio comercial!
Sim eu gosto de trabalhar com musica!
Mas continuando, estava eu na primeira consulta do dia, com a radio ligada, e estava a sala num silencio profundo quando o Nuno Mark comeca a com o "Homen que mordeu o cao"..... tema do dia.... O Hemorroidal..... A historia contada foi sobre um problema de saude muito comum, que falou sobre rabos..... lol.... e um senhor com hemorroidas que foi operado e quando pensava que tinha o problema resolvido, descobriu que na cirurgia lhe deixaram uma agulha no rabo....looool.... uma agulha curva no rabo.... e acabaram a frase com...... o homem ficou sem hemorroidas mas ficou com um anzol no cú!!!
Bem eu olho para a doentinha muito séria, ela para mim..... e desatei a rir a gargalhada!!!
A radio comercial deveria pensar seriamente em dizer.... "bolinha vermelha".... antes de comecar com determinados temas..... loool.... mas pelo menos não foi sobre sexo!! Como ja aconteceu!! E mais uma vez corei até as orelhas sem saber o que dizer a pessoa que tinha a frente!!

Sem comentários: