terça-feira, 22 de outubro de 2013

Terapia á NORTE!

As, vezes dava tudo para estar no norte de Portugal, so para dizer............... Fodsssssss sopra essa Mer.......a..... até ao fim!!!! Não consegues um cara...... ças...... ate os velhinhos de 90 anos conseguem!!!!!
Porra..... esta já é tipica da minha terra, Viseu..... porque é que sou eu que tenho que ter sempre paciencia para aturar quem não quer ser entendido nem tratado, ou melhor, querem, não querem é fazer o minimo esforco para isso!!!!
....." sim sr doutor, quero ficar bom e deixar de tomar a medicaçao, ja estou farto de tomar tantos comprimidos"..... Fodsssss mas deixar de fumar é que não esta farto!!!!
....."sim quero saber como é que eu estou e saber exctamente o que eu tenho"..... Fodsssss mas colaborar na porcaria dos exames e respectivo tratamento é que ja não é com eles!!!!

A verdade é uma, estou por Lisboa, mas o meu coração vai ser sempre la de cima..... ou não me sairiam tantas asneiras pela cabeça.......loooool
Acreditem que é bastante terapeutico, alias se fosse psicologa..... ainda bem que não sou.... usaria terapia de choque verbal!! A terapia seria usada para mim e para os doentes!! Eu ate acho que era capaz de ter algum sucesso!!!!

Sem comentários: