domingo, 30 de junho de 2013

Saudade

..sim já nao passo por cá há uns tempos.....  Mas porque simplesmente nao consigo dizer ou falar absolutamente nada..... Sinto-me como um escritor sem inspiração, completamente bloqueada. Passou -se tanta coisa em tão pouco tempo, que ainda tenho um no na cabeça e no coração. Nao sei o que penso, o que sinto, o que faço e principalmente porque e que faço. Sinto -me uma estranha até para mim própria.
Mas possivelmente e o que todos sentimos quando desaparece uma parte de nos, digo eu....
Estou farta que me perguntem como e que estou quando nem eu sei a resposta....... Como e suposto nos sentirmos quando perdemos inesperadamente a pessoa que mais amamos, que nunca soubemos desde que nascemos, o que e nao a termos ali ao nosso lado, ou a uns segundo de ouvir a sua voz nem que seja para ouvir um ralhete por nao atendermos o telefone..... A única pessoa que nos conhece melhor do nos mesmos.....
Ainda nem consigo perceber exactamente a realidade.... Até que pego no telefone para lhe ligar e ela já nao esta lá.
Sinto me dormente, sim acho que esta e exactamente a palavra correta, ando meia adormecida, inconstante, tanto choro como sorrio ...... Todos os dias.... A comida nao sabe a nada.... Nem os doces..... Nem as minhas gomas.... Lol... Nao me apetece nada..... Nem meditar me apetece..... E não e conseguir e mesmo nao apetecer...... E tão estranho..... Continuo a achar que vivo num planeta lindo... Mas já nao me diz nada.... Gosto de sair com os amigos mas se nao sair também esta tudo bem..... Estou em paz, porque aceitei  e respeitei o que aconteceu, mas sinto que estou a acordar para esta nova realidade aos poucos quando sem razão alguma as lagrimas me caiem dos olhos.....
Nao consigo falar para ninguém sobre o assunto, nem chorar...... Mas também a única pessoa com quem me sentia a vontade para o fazer era ela.... Sempre fui das que chora sozinha.... Sempre fui perita em esconder tristeza.... Felicidade nao consigo esconder.... Mas esta também e para ser partilhada .... Porque o mundo precisa dela!!
A única coisa que me vai dando algum prazer e fazer exercício físico e o Eddie.... Mas e impossível nao rir, anda sempre a fazer asneiras e a brincar!
Sinto-me como me tivessem batido com tanta forca.... Que depois do "tranco" perdemos a sensibilidade ..... A minha pergunta e alguma vez mais essa dita sensibilidade vai voltar? Alguma vez mais vou olhar para uma flor ou para a lua e me sentir ridiculamente feliz só porque são lindas?!
Sorrio mas já nao dou verdadeiras gargalhadas.... E logo para um escorpião que tem que estar eternamente apaixonado pela vida.....
Se nao fosse a preocupação constante que tenho neste momento pelo meu pai.... A dor escrita nos olhos dele ainda me dói mais a mim..... Tentar apoia-lo o mais possível até ele começar a recuperar ..... A coisa que mais me apetecia seria, apanhar um avião para um pais completamente diferente e começar do zero, sem ninguém me conhecer, sem ninguém olhar para mim a espera de ver tristeza, quando além de eu ser uma boa actriz nessa área, também a única coisa que sinto e NADA.... Um vazio..... E saudades.....














Sem comentários: