terça-feira, 12 de março de 2013

Escorregadelas

Naooooooo........desta vez a escorregadela nao foi na língua, foi mesmo nos pes........Mais uma vez esta manha a dei a fazer uma mistura de malabarismo com sapateado mesmo a entrada do Hsm, lindo.... Ainda nao sei bem como e que nao dei com o nariz no chão e me consegui manter em pé tanto tempo sem sequer torcer o tornozelo!!!! Loool............ Acho que decididamente que as aulas de yoga me andam a fazer bem, nunca pensei que tivesse tanto equilíbrio e elasticidade!!
Tudo isto foi uma mistura de atraso, saltos altos, caminhar muiiiiito depressa......oe ..... Chão molhado e escorregadio! Foi no que deu! Acho que vou me candidatar a um lugar no "nariz vermelho"!!!!
A verdade e que me ia divertir a brava!!
Mas ja se vem melhoras..... A semana passada cai mesmo.....lol.... Esta quase cai....... Epa.... A semana que vem vai ser espectacular!!!!
Boa semana!

Sem comentários: