sexta-feira, 1 de março de 2013

Coisas que só me acontecem a mim!!

Ora não tenho andado a dizer parvoíces por aqui, porque..... chego tarde e a más horas a casa, pego no Ipad, a julgar que ainda consigo fazer qq coisinha e........... abro a pagina do facebook quase sem forças e adormeço nos primeiros 10 segundos!!! Simmmmm ainda consigo fazer isto tudo e aguentar 10 segundos!! Loool........... começo-me a preocupar aos 5!!!
As minhas duas ultimas semanas tem sido brilhantes...... apanhei duas chuvadas em cima.......um sol brilhante e vocês não estão a  espera que no próximo quilometro esteja a chover a "potes", não é?!.....ok, também não gosto de nada de guarda chuva! .......... mas continuando....... espalhei-me  duas vezes, mas so fiquei com os joelhos negros..... dei uma cabeçada, ou melhor mais uma na mesa da cozinha(não me perguntem mais nada ta!).... a porta do elevador fechou mesmo quando eu estava a entrar e não sei como também me bateu na cabeça.... elevador cheio e miguem me sabia o que dizer.... eu ri-me, o que é que eu hei-de fazer?!.... apanhei sinais vermelhos que nunca tinha apanhado, incrivel se havia um sinal, eu ja sabia que ia parar!!!! LOOOL............. e para culminar a semana...... coisas mesmo a Dolitas....lol.... fui para o ginásio toda contente, fiz duas aulas que adoro, e SÓ no final das duas aulas, alguém me diz nos cacifos.... Dolitas tens um BURACO nas calças, assim mesmo no cú!!!!! Digam lá que o mês de fevereiro não me adora!!!! Looool
Felizmente o universo ainda conspira a meu favor e não devem ter sido muitos os olhos que viram o buraco no rabo, porque alem de ter chegado atrasada fiquei no fim da sala......... graças a Deus!!! loool
E os que viram...... enfim pelo menos contribui para que alguém desse umas boas gargalhadas nesse dia!! :)))
MAS chegou finalmente MARÇO, eu adoro o mês de Março!!! Loool





 PS: O Eddie ainda esta vivo e de saúde..... não lhe aconteceu nada .... ainda!!!

Sem comentários: