quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reminescencias de mais uma noite mal dormida!!

As vezes mas so as vezes gostava de ir de férias de vez!!!! Looool
Já estou a precisar de ferias e so voltei a 3semanas, não há paciência!!! Estou a precisar mudar.... de cidade..... de vida!! Mas gostava muiiito de levar daqui só apenas as coisas boas...... num saquinho!! Colocava, os amigos, a minha casa, uma parte pequenina do mundo onde vivo, onde vivo diariamente.... mas acho que esta esta poderia ser substituída por uma igualmente boa.....lol..... e teletransportava-me para outro local, so ainda não sei qual..... deve ser por isso que ainda não o fiz!!!! Loool
Mas iria-me dar muiiito bem num local, a beira mar, onde mal acordasse via o mar.... onde fosse so sair de casa descer uma pequena escarpa, ate descalça se me apetecesse, e uma imensidão de agua á minha frente.... também poderia ser um rio, onde ouvisse a agua a correr no meu quarto..... não sou esquisita!!!
Mas agua, árvores, as pessoas que amo por perto, começar a fazer algo que realmente amo, aproveitar finalmente toda a formação que tenho andado a fazer ao longo dos anos, valorizar a vida na terra e ensinar a valorizar a vida a outras pessoas, continuar a ser optimista e  feliz por ser quem sou e pelo que tenho aprendido por aqui começa a ser sem duvida uma certeza do que quero no futuro!
Quero praia outra vez, sol outra vez, cafe com os amigos again, horários ....confusões e complicações para o lixo!!!
Fazer o que amo e estar com as pessoas que amo sempre!!!! Porque é que não pode ser!!!!! Looooool

Sem comentários: