quarta-feira, 4 de julho de 2012

Uma Aventura..... mas não dos cinco!

Bem aqui a Dolitas vai tentar... se conseguir.... reproduzir a situação em que quase, mesmo quase, gritou aos ouvidos de uma "senhora" mais velha e muiiito pouco esperta!
Dolitas e amiga queriam subir no elevador uns pisos, mas como o elevador enche sempre no primeiro piso e nós estávamos no segundo, resolvemos descer e voltar a subir se não perderíamos pela segunda vez o elevador e teríamos que subir a pé ou andar mais um bocado para apanhar outro elevador.....mais valia!!!
Descemos no elevador e tal e qual prevíamos o elevador realmente encheu... não só com mais pessoas como com os carros dos almoços dos doentes..... que ocupavam uma boa parte..... metade.... do elevador! Chegamos ao piso 3 e estava uma maca com um doente para entrar e como tem prioridade..... e com razão.... pediu para TODOS saírem para este entrar. Até aqui tudo bem.... mas como uma senhora ACHOU que tinha mais prioridade que a maca não só entrou, como trancou a saída dos carros da comida e como consequencia a de toda a gente no elevador!!
Visualização da cena " enfermeira a discutir com o homem dos carros da comida por ele não sair..... ele a dizer que não podia sair.... as senhoras ao meu lado a discutirem comigo e a dizerem que se o homem das comidas não saia elas também não.... e a anormaloide em frente dos carros da comida sem sair!!! Até que eu me virei para a mulher e disse BEM ALTO ...."o minha senhora faça o favor de sair para TODAS as outras pessoas saírem!!!
Depois de muita discussão e alguma confusão a mulher sai e todas as outras pessoas para poder entrar a maca!!! E quando saio a mulher ainda me diz...." Não sei qual era o problema..... porque é que o senhor com os carros da comida não saia?!!!"....... Já eu quase a puxar os meus cabelos.... "PORQUE A SENHORA ESTAVA A FRENTE!!!!!"
LOOOOOL
Conclusão tivemos que subir uns pisos a pé na mesma!!!
Quem não gosta de monotonia é só vir, nem que seja passear, para o  Santa Maria!!

Sem comentários: