segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Outro lado...

E se todos tirássemos as nossas máscaras e realmente mostrássemos o que somos?!
Humm... não sei se ía gostar do que ía ver dos outros e principalmente de mim. Ainda não percebi se sou a Dolitas forte, mascarada de distraída com alguns rasgos quebras e momentos menos bons, ou a Dolitas muito fragil, solitária e carente, mascarada de personalidade forte, livre e que sabe muito bem o que quer.....Ou talvez um misto de ambas que utiliza um dos disfarces quando precisa de alguma maneira de se proteger.
Sei que não sou certamente tão forte quanto pareço, nem tão livre quanto me queria  sentir, mais egoísta do que o que gostaria de ser, menos sorridente do que aquilo que aparento..... Menos certa de que os meus ideais e certezas acerca da vida, de mim e do mundo sejam os correctos....
Tenho tantas certezas, que andam a ser colocadas em questão, que muitas vezes já não me consigo encontrar no meio de tantas duvidas!!
Vejo sempre o lado positivo de todas as situações, mesmos aquelas que me tocaram e tocam muito.... mas as vezes, só as vezes, gostava de não o fazer e ser uma pessoa comum que também se queixa da vida e chora desalmadamente no ombro de alguém...pois aqui está, chorar.... o desgraçado do orgulho não mo deixa fazê-lo no ombro de alguém.... afortunados são aqueles que já me viram chorar.....looool
Mesmo as pessoas que estão sempre presentes que amo muito, mesmo essas tiveram só uma miragem da Dolitas choramingas! lol...... cá está acabo por colocar a máscara Dolitas sorridente que dá uma gargalhada e segue em frente.... porque acredita que é mesmo assim que a vida deve ser vivida!!
Mas.... e se não é só assim, e se de vez em quando também posso chorar porque me vou sentir melhor depois e vão gostar de mim na mesma?!
E se a minha grande certeza não é tão certa assim?!!
Sempre tive a certeza que sempre que sentíamos algo verdadeiro e sincero por alguém, éramos sempre, sempre correspondidos pelo mesmo sentimento. Por isso é que nunca me deixei magoar, sempre achei que se não era correspondida pelo mesmo sentimento então é porque eu também não sentia, era só entusiasmo do momento.... e no sentido inverso também,daí nunca me ter realmente afastado ou sentido magoada por alguém. A verdade é que o tempo sempre me disse que tinha razão e devia realmente seguir sempre o meu coração em relação a tudo na vida.
Mas e agora?! Que o tempo me está a provar o contrário?! Será que todas as minhas ditas teorias estão erradas?!  O meu coração recusa-se a acreditar..... o que é que será melhor...... o meu coração estar completamente errado.... ou amo  pessoas covardes e pouco verdadeiras ... Porra ... errou de qualquer maneira....loooool.... sorriso na cara e andar em frente, porque o presente vai certamente resolver a situação e o futuro espera-me!!
Detesto ser assim... tão sincera....LOOOOL


Sem comentários: