quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais uma noite muiiiito bem dormida....

Grrrrrrrrr, mas expliquem-me lá porque raio é que quando precisamos estar minimamente arranjadas, nem a porcaria de um hidratante temos na cara!!!!
Figura: Olheiras gigantes... mais ou menos até ao meio da cara.... cabelo selvagem ... acho que mal me penteei... pijama verde duas vezes... no mínimo....o meu tamanho... muito famoso por estes lados.... lol.... o cheiro, por mais que eu quisesse tb ja não era o melhor (depois de ligar 2doentes!)... e pior de tudo... resmungona porque o 3 tinha chegado atrasado!!!!
Não sei ainda se fiquei mais resmungona por ele ter chegado atrasado ......OU..... se por ter aparecido e me visto neste estado maravilhoso!!! Looooooool
Simplesmente ADOREI!!!
Mas desde quando é que me chegam doentinhos interessantes, giros, novos e com interesses muito á Dolitas por aqui!!!! Epá já nem  me lembro do ultimo!! :)))
Qualidades: Giro...loool.... biólogo.... professor de Yoga...loool.... vegetariano.... que partilha dos mesmos interesses sobre ecologia que me......
Bem pelo menos a conversa foi muiiiito interessante e longa!!! Lool
Amanha há mais..... :))

Isto é para eu parar de dizer a toda a gente...." não te preocupes, quando tiver que aparecer, tu ate podes estar de pijama no elevador...".... Porra, não é que pagamos mesmo pela língua!!!

Sem comentários: