quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sem duvida alguma....

Esclareçam-me lá: Alguém do sexo masculino que olha para a cor das unhas, mais depressa que eu...lol... sabe melhor que eu quando é que começam os saldos.... vai ajudar as amigas a fazer bolos (porque está de baixa).... e.... ADORA lêr os livros da Marion Zimmer, dos quais, as "Brumas de Avalon" que está a ler pela 3ª vez!!!! E tem a casa mais limpinha e arrumada que eu....... é GAY?!!!  LOOOOL







Ou ele é Gay ou eu sou gajo.... de certezinha!!! Não olho para as unhas de ninguém, a não ser que estejam sujas, isso os meus olhinhos lindos caem lá logo.....lol... n sei a data exacta dos saldos... ok, gosto de fazer bolos e também gosto muito da Zimmer (mas as Brumas não são os meus favoritos, talvez "A Casa da Floresta")....ok nem tudo está perdido... eu sou gaja!!! Ele é que é Gay!

Sem comentários: