domingo, 20 de maio de 2012

"Mexicanices"

O ano de 2012 está a ser definitivamente um ano surpreendente!!
Uma verdadeira telenovela mexicana, pena é, eu não gostar de telenovelas mexicanas, e muito menos de de repente descobrir que poderei ser a personagem principal...looool
Também descobri que não precisamos fazer absolutamente nada para entrar no enredo, basta existir, e estar o local certo/errado...lol... á hora certa/errada....lol... tudo depende da personagem que nos vão colocar!!! Loool
No meu caso, eu "acho" que sou a boazinha.. mas vista como cabra!! Loool
Enredo:
"A" que gosta de "B"......  "B" que gosta de "A" mas anda com "C", "C" tem os amigos "D", "E" , "F"..... que por simpatia...... detestam "A", que obviamente também é detestada por "C"..... estão a perceber a coisa??? Pois eu também não!!! LOOOOL
Aliás, eu sempre pensei que estas coisas só aconteciam na M.... das telenovelas lá México!!! Sempre pensei que pessoas adultas não se comportavam assim, ou, se quer pudessem pensar, sentir e reagir assim...... incrível nem com 15anitos eu alguma vez reagi assim ao que quer que fosse!!!
Para mim cada pessoa é uma pessoa, nunca confundi nem misturei sentimentos, e nem fui solidária com os sentimentos dos outros, por mais amiga que fosse deles! Julgar sem ter conhecimento de causa de ambas as partes é um erro que não costumo cometer. Sempre tive a cabecinha muito bem arruma na minha relação com as pessoas e com o mundo. Mas descobri que ciumes e insegurança podem estragar muita coisa..... temos pena..... porque ciumenta e insegura não fazem parte das minhas "qualidades" .....lol
As pessoas não têm mais nada que fazer a não ser construir histórias que não existem, nem nunca existiram?! Aquele ditado que diz que quando as pessoas não sabem.... inventam é completamente verdadeiro, as pessoas e vez de viverem a vida delas o melhor que podem, passam a vida a tentar imaginar como é a das outras!! Cuidado.... assim a vossa vida e a vossa felicidade passa-vos ao lado!!!
Mas a verdade desta novela.... é que não existe.....lol.... "A" não gosta de "B" ,"B" não gosta de "A" e todos os outros não existem na realidade dela.... "A", como sempre, continua a viver o melhor que pode, porque não pode perder um segundo da sua vida!!
A Vida é Boa de mais para não ser Vivida!!!
Cada momento bom e importante, fica gravado na minha memoria, sem nunca se arrepender de absolutamente nada, é isso que faz da Dolitas quem é....




Sem comentários: