quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cumplicidades....LOL

Dolitas: Bom dia sr M......
D: Não sou M sou D....

(começamos bem......)

Dolitas: Peço desculpa senhor D..... mas também é M.....(eu com um sorriso estúpido na cara a tentar ser simpática)

D: Pois mas n é o meu primeiro nome e não estou habituado que me tratem assim...( a conversa esta cada vez melhor.... mudança de táctica do jogo.... ser extremamente profissional e o mais correta possível ate com as palavras que utilizo!)

È preciso ter mesmo muita paciência, uma pessoa extremamente antipática que tinha a mania dos títulos (Sr Engº.....Grrrrr), que não foi sequer agradável uma única vez, a tentar arranjar chatices das poucas vezes que falava, a minha sorte........... as vezes parece que fumo um charrito e já nada me toca...lol.... e claro sou demasiado perspicaz a maioria das vezes, mal o homem abriu a boca a primeira vez, vi logo que ao mínimo problema ele ia arranjar chatices!
No final de tudo, apesar de aqui a Dolitas ter sido um anjo.....lol... ele ainda tem os tomates de me dizer que não gostou de uma coisa que eu disse, ou melhor não disse... e que devia problema da área da saúde, não me apresentei com o nome logo no inicio!!!!!! E que isso faz com não haja um bom relacionamento uma cumplicidade entre profissional e paciente!!!!
É preciso ter lata!!! Quer dizer o antipático do caraças, que não deve saber o que é sorrir a não ser quando esta a dar o seu toque de malvadez.... diz-me que EU é que não fui simpática!!!!!
Dolitas..... engoliu em seco e deixou-o afastar-se.... mas porque é que eu também não posso fazer queixas dos doentes!!!!

Sem comentários: