terça-feira, 15 de maio de 2012

WITHOUT WORDS....

Apesar de toda a minha procura pelo saber, mais sobre mim,sobre os outros,sobre o mundo, sobre o universo e tudo o que isso poderá implicar, ainda não consegui explicar porque é que sem razão absolutamente alguma nos podemos sentir estupidamente tristes?!!!
O dia está lindo, um sol maravilhoso, faço o que gosto, na companhia de amigos e bons colegas de trabalho, levantei-me super bem disposta, não houve grandes problemas, tudo calminho, só me cruzo com pessoas simpáticas.... aliás o ultimo doentinho foi um querido.... mesmo.... gostou tanto de mim que ficou mais um bocadinho á conversa....a maioria das vezes sou muito mimada por eles!....E apesar de tudo, de agradecer ao universo tudo o que tenho e tudo o que sou....ainda existe aquele apertozito no coração inexplicável... o que confesso que me irrita profundamente!! ...lol
É verdade, a tristeza irrita-me, principalmente quando aparece assim, sem motivos de maior. Como se tivesse vontade própria!! Não tenho mesmo paciência para este sentimento.... sou e sempre serei uma optimista, portanto não há lugar para tristezas na minha vida!!!
Já estou a discutir comigo própria....lol... o que não é mau....lol... antes irritada e impaciente que triste!!!
A verdade é sinto que nem sequer tenho o direito a este sentimento com pessoas com vidas tão difíceis.
Tenho uma vida maravilhosa..... malditas hormonas!!!! Looooool

Sem comentários: