segunda-feira, 2 de abril de 2012

Portas Voadoras

Sim sim, portas voadoras mesmo, e não estou a falar de nenhuma teoria oriental de medicina chinesa....o que havia de ser engraçado...lol...mas não, em minha casa as portas voam, eu descobri é que tenho que as ensinar a voar, porque caírem-me na cabeça, na sua tentativa desesperada de voar, ás 7h da manhã é que não dá!!
Ainda bem que nem tudo que eu "empurro com a barriga" para arranjar, tem a possibilidade de me cair em cima e deixar meia tonta, estendida no meio do chão logo de manhã!!
Lindo... em vez de tomar um café para acordar.... que era o que estava a tentar fazer.... levei com uma porta na cabeça  que me deixou ainda mais adormecida.... para o resto da semana!!! Loool
Bem a ultima vez foi um golpe na testa..... pelo menos desta vez o estrago não é visível.... aparentemente!!! Loool
Não sei se o Tico e o Teco recuperam desta tão depressa!! Lol


3 comentários:

Ana Brás disse...

Então querida?
O galo ainda canta à meia noite?
A tua mãe contou-me... bem! Estás melhor?
Beijoooossss :)

Ana Brás disse...

Então querida?
O galo ainda canta à meia noite?
A tua mãe contou-me... bem! Estás melhor?
Beijoooossss :)

Dolitas disse...

Looool.... depois desse dia em que fiquei meia atordoada o dia todo...lol... e com um galo gigantesco... passou..o galo, ainda me doi a cabeça, mas ja me consigo pentear...loool