quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais uma noite mal dormida!

Vamos lá ver se a esta hora ainda consigo escrever alguma coisa de jeito... não que isso seja algum impeditivo para deixar de escrever... aliás hoje já é sexta feira 13, ou seja o meu dia e o dia perfeito para quem nasceu num dia 13!! :))
Se este dia é o dito dia do azar... então o mundo está com pouca sorte, eu nasci!!!
A verdade é que apesar de já cá me encontrar a alguns poucos anitos..lol... ainda não percebo o mundo....ou melhor as pessoas que por cá se encontram!! Sim porque o mundo em si e o planeta são simplesmente maravilhosos....
Ora então, segundo a lógica.... se eu nasci no dia 13.... e as pessoas não gostam e têm medo do dia 13.... então têm medo e gostam pouco de mim.... hummmm.... está tudo explicado!!! Loool
Descansem que não vou tentar explicar mais absolutamente nada, segundo a matéria mais ridícula de filosofia, não percebo porque é que toda a gente gostava tanto desta pequena parte.. graças a Deus.... da cadeira!!!
Continuo sem perceber o que é que se tem contra este dia!!! Ora vejamos, mesmo que isto que se diz... seja real, apesar de tudo, é bom!!! Passo a explicar, as pessoas, ou a maioria das pessoas vive a sua vidinha pacata, onde não se passa nadinha, ou seja... sobrevive.... chega a este dia e QUALQUER coisa lhe acontece..... só pode ser bom, sente.... acorda, nem que seja momentaneamente... ri... chora.... mas é melhor que NADA!!
Bem que me costumo queixar, mas decididamente TUDO é melhor que NADA!!! LOL
Filosofias de uma Dolitas muito pouco acomodada com a Vida!

Acomodar = Aborrecer = Não viver ( Hum...não sei se estou ou não a pensar bem... mas a esta hora também já não interessa!)

Sem comentários: