segunda-feira, 2 de abril de 2012

Armada em confidente...

Bem, coisas que só me acontecem a mim.... eu devo ter cara psicóloga...confidente.... ou alguma coisa entre as duas!!!!
Já não bastava, TODOS e quando eu digo todos são realmente TODOS.... os tarados passarem por mim....em lisboa, mas esta historia eu conto mais tarde... agora tenho doentes que me contam como é que ficam os seus desempenhos sexuais depois dos tratamentos do sono!!!!
Eu bem que costumo cortar a conversa logo no inicio, mas com a senhora J é completamente impossível!!! A mulher adora-me, então depois de que as coisas melhoraram lá em casa, Deus..... assim que me vê agarra-me dá-me imensos beijos...nem imaginam o quanto é que eu gosto de beijos.... claro que depende dos beijos e do interveniente em questão....lol... e lá começa ela a contar-me o quanto está feliz e o que a faz estar tão feliz!!!
Não é que não fique muito contente pela senhora J, mas porquê eu?!!

2 comentários:

Ana Brás disse...

hahahah!!! Espectacular!
Pagava para ver a tua reação... :)))
Boa semana manita.
Beijo grande.

Dolitas disse...

A minha reação é esconder-me sempre que posso....lol... mas nem sempre dá!! A senhora é uma querida mesmo!!! Mas não havia necessidade!! Mas o que interessa é que ela esta muito feliz!!! Loool