quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais um Natal!!

Sim ando desaparecida..... mas ocupadissima a descobrir o que vou oferecer a quem este natal!!!
É o meu entusiasmo natural da  época em questão, como surpreender alguém e ver a cara da pessoa que me é muito querida....sim porque este ano só mesmo as pessoas que me são muito queridas!!.... é a crise....mas continuando já que estamos numa época de amor e felicidade.... a abrir o presente e ficar com aquela carita de parva sem saber o que dizer, porque adorou...espero eu... e não estava nada a espera.... é tão fixe... nem imaginam o quanto me divirto na consoada, mais propriamente á meia noite!!! Os meus olhos brilham de tanta felicidade!!! Volto a ter uns 5 anos de idade!!! LOL
E este ano, tenho casa cheia, de pessoas queridas, calor humano, mimos, felicidade, Paz e Amor!!
Um Grande Natal para todos!!!! 

Sem comentários: