quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rabujices de mais uma longa noite mal dormida...

Existem mesmo pessoas diferentes..... uma com a qual eu consigo co-existir, e outras nem por isso.... ou serei só uma excelente pessoa com uma feitio também muito especial.... uma personalidade "rebicada".
Mas continuando nas pessoas diferentes com a qual eu não consigo co-existir... eu tenho a leve sensação que elas existem aos pares... ou melhor aos trios.... não melhor ainda.. andam em grupos grandes, que é para se aturarem umas ás outras!!!
Pessoa nº 1 com a qual eu tive que conviver por algum tempo sem poder fugir:
- Alguém da área da justiça, com muito tempo livre, poucos amigos, que adora falar sobre politica as 10h da noite, que acha que sabe tudo e as "mulheres" que só por serem "mulheres" já não percebem nada e nem se interessam pelo assunto, que não aceita opiniões diferentes e pontos de vista diferentes, que assim que apanha alguém que não pode fugir, abre a boca e não se cala mais, não ouve absolutamente nada do que lhe dizem para lhe repetirem varias vezes a mesmíssima coisa durante as próximas horas!!
Quem foi o hipócrita que não pode fugir.....EU!!!
Nº 2
- Pessoa da costrução civil e afins que se acha "Podre de Bom", tem a mania que é engatatão, sem conversa nenhuma de jeito mas tenta manter uma, sem educação nenhuma (não estou a dizer claro que todos os "avecs" são assim...), que ainda por cima não sabe o seu lugar.
Quem teve mais uma vez o alvo na testa....EU!!
Nº 3
- Pessoa com muito sono que nem sabia o que dizia ou ouvia..... e eu já sem paciência alguma para o que quer que seja... quanto mais para manter uma conversa minimamente agradavel..... LOL

1 comentário:

Deia disse...

E aquelas pessoas que tem a mania que é tudo como elas pensam que está correcto, e são inflexiveis porque "antes fazia assim e estava bem"
enfim...
E eu ... o que dirão de mim, não é...