quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Salvador.... de bichos...LOL

Eu e o meu "medo de Abelhas", e quanto maior for a abelha mais medo tenho eu!!!!LOL
Tive uma pequena aventura com estes seres especiais e venenosos.... não sei como é que se pode ter medo dos rastejantes invertebrados quando existem estes com asas!!!
Descobri estas férias que se não divido qualquer espaço em minha casa com estes venenosos voadores, muito menos o espaço do meu carro!!! O carro... eu.... o meu mano e a minha mana..... e de repente.... uma ABELHA, melhor um ABELHÃO, daqueles redondos, bem gordos e escuros... "mata vacas"!!!!
Primeira reacção: Mano.... não te assustes, mas para o carro com calma.....O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!! MAS RÁPIDO MESMO....mas com calma.....é que temos.... UM ABELHÃO DENTRO DO CARRO!!!!
O meu irmão pára o carro com a calma dele.... e ainda dizem que eu é que eu é sou calma e paciente!!! Deviam conhecer o meu irmão!!!..... e saem duas gajas a correr do carro....LOL.... aos pulinhos... o meu mano faz um cone com uma folha de papel apanha o abelhão, tira-o do carro e solta-o livre..... sim eu sei, também gostava de ser assim!!!
Aliás, sempre foi assim..... abelhas.... chamo pelo P .... aranhiços pequeninos.... deixo-os crescer, e quando ficam grandes, gordos e peludos..... chamo pelo P .... Ele sempre foi o meu salvador.... ou melhor dos bichos da qual eu morro de medo... ele apanha-os e solta-os em liberdade!!
Agora que já não o tenho tão perto.... arranjo uma casa no 12º andar!!!! LOL

PS: Sim mano é um elogio.... aproveita e grava a mensagem, que daqui a uns tempos eu vou jurar a pé juntos que NUNCA disse uma coisa destas!! :)

PS 2: Só não me consegui livrar dos aranhiços....


Sem comentários: