sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais uma milhesima e uma noite mal dormida!




Sim, sim hoje é mais uma das minhas noites muito bem dormidas, daquelas em que lá para as 2/3 da manha, entro numa fase que já não sei se é real ou uma espécie de sonho acordado, não sei muito bem explicar, é como se num maravilhoso dia de sol, de repente nos vemos a passear por um sitio muito húmido cheio de névoa...?! Já não me estou a fazer entender.... a "névoa" está quase, quase a chegar...LOl
Estava para aqui a pensar (mais uma vez) que esta semana, quase todas as minhas conversas com o pessoal, foram dar a um tema especifico....Merda...Literalmente...cócó!!! LOL
Ou falámos de casas feitas de merda em África, ou de bolinhos feitos de merda...quero deixar claro que nenhum de nós(falo por mim claro, não meto a mão no fogo por eles! LOL)alguma vez experimentou tal iguaria!!! Ou então, depois de uma longa conversa sobre grilos, rãs, bichos-da-seda, minhocas,carochas pequenas e grandes com cornos, chegamos onde????... Aos escaravelhos/besouros que transportam MERDA!!! E no que seria da selva sem eles.... ou sem os elefantes que produzem em quantidade suficiente o produto que eles utilizam!!! LOL
Conversa de Merda...
Bem dizem que se sonha com merda, dá dinheiro... e... se passarmos a semana inteira a falar de merda, será que ganho o Euro milhões??? Se jogar???? LOL

Sem comentários: