sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais uma aventura nos 10 anitos de rede expressos

Coisas que só me acontecem a mim... enfim mais uma aventura nos meus 10 anos de rede expressos!
Não desta vez, não tive que dividir o meu banco com alguem que ocupava banco e meio... ninguem me olhou pr as mamas... ninguem meteu conversa comigo quando o que eu queria mesmo era DORMIR!!!!...lol....ninguem cheirava mal... ninguem fazia o que não devia no banco da frente...ou...de tras...lol... ninguem chorava ou ressonava ao meu lado... ninguem dormiu no meu ombro a viagem TODA... nem dormi no ombro de ninguem a viagem toda!!! ...lol... Mas... estava aqui a Dolitas cheia de sono, melhor a morrer de sono, numa viagem a meio da noite de urgencia...e depois de dormir um breve sonito de 10 minutos, acorda pega no saco e coloca-o no banco do lado(que supostamente ía vazio...LOL), deita a cabeça em cima do saco, aconchegasse e dorme o resto da viagem até coimbra, quando finalmente me sento um cadito, ouço alguem do meu lado direito..." desculpe lá, mas posso tirar o meu portatil que está por baixo do seu saco?!".... GOD... ADORMECI em cima do portatil do gajo 2horas e meia e nem dei conta sequer de ele o ter lá colocado!!!! LOL
O facto de andar sempre com a cabeça na lua qualquer dia ainda vai dar que falar!!
Mas bem feita para a pessoa!! Quer dizer nem sequer pediu licença para utilizar o banco ao meu lado!! Isto agora são só cavalheiros!! LOL

PS: Ainda bem que não me babei!! LOL
PS2: Eu reparei que se calhar o meu saco estava maior que o que deveria estar...assim mais alto!...mas estava confortavel...LOL

Sem comentários: