domingo, 10 de julho de 2011

De volta!

As férias cada vez passam mais depressa, gostava mesmo de ter uma máquina especial que fizesse que alguns dias tivessem o dobro das horas e que alguns momentos únicos se prolongassem.
Cada vez sabe melhor não ter horas marcadas para nada, já a algum tempo que deixei de usar relógio...por várias razões... mas as horas e horários continuaram e tenho a casa com relógios em cada canto, com horas que diferem uns dos outros, para atenuar os meus atrasos....se isso funciona?!....lol... agora sim! Já não sei qual deles é que está mais adiantado, por isso tenho que os seguir!! LOL
Começo a achar que se tivesse ido mesmo para a área das artes ou biologia marinha, é que estava bem...pelo menos horários não estavam na minha agenda.... isto por que se calhar não tinha também emprego...lol...mas estava feliz!!! LOL
Não sei como é que me deixei convencer, eu, uma cabana, uma praia maravilhosa, estudar a reprodução das tartarugas e o comportamento das baleias cinzentas... só tinha que me preocupar com o lugar onde tinha deixado os chinelos de praia e atracado o barco!!!! LOL
Quem foi o desgraçado que inventou que o dia tinha 24 horas?! E o relógio?!
Não concordo nada com eles.....:)
Estou de volta mas digo desde já....nada feliz!!!... e sim continuo resmungona! LOL

Sem comentários: