quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais uma milhesima noite mal dormida!

Que tipo de pessoa sou eu... é a minha divagação de mais uma noite mal dormida, mas mais sossegada que de costume.
A grande maioria das pessoas são demasiado complicadas e fazem as suas vidas e dos que as rodeiam complicadas. Eu sempre achei a vida muito simples, porque também sou provavelmente alguém muito simples, as vezes, julgo demasiado simples. Não entro em jogos de mentiras e aparências, digo o penso a quem quer que seja e seja de que situação for, sou demasiado directa, sempre fui, e também aprendi ou desaprendi que devemos ponderar se vale a pena ou não manifestar a nossa opinião, se a pessoa que fez a pergunta quer mesmo saber a verdade ou a minha verdade sobre a questão em si.
Para mim a grande maioria das vezes é tudo "branco ou preto", "sim ou não", "gosto ou não", "quero ou não", existem muito poucas areas cinzentas. Adoro VIVER, ouvir, cheirar, sentir, saborear, sem ligar ao facto de...Hum se a etiqueta é apropriada. Aliás, a minha unica regra é amar e respeitar, não só todos os que me rodeiam, mas sim tudo o que me rodeia, todos os seres vivos e o meu planeta. Faz-me confusão "não falar para alguem", por causa da opinião dos outros, porque eu sou e sempre fui uma mulher de opiniões, alguem com uma cabeça para pensar.
Sou alguém muito simples com personalidade forte... lol...que não percebe os "talvez" e os "sim que dizem não" e os "nãos que querem dizer sim"!!
Sou alguem que não tem muita paciência para compras e algumas futilidades. Nas compras sou basica, olho...gosto...ou não... e já esta!! Não tenho paciência para... "tenho um pêlo que não se vê....já não posso ir ao gim...Please!!! Não se Vê!!! E se se visse?! O que é que os outros têm a ver com isso... não deixo de fazer o que gosto por causa disso!!!.... Ou.... Meia amarela e Vermelha... hummm isto é demasiado colorido... ando sem meias, não se vai notar nada!!! LOL... ou... tratamento XPTO á celulite OU uma viagem??... Onde é que vamos???? LOL... não é num hotel 5estrelas é de mochila as costas.... e qual é o problema?...Onde é que vamos??? LOL
Decididamente simplicidade, sinceridade e honestidade são palavras que me definem e que aprecio em qualquer ser.
E não não tenho defeitos nenhuns!! LOL... Uma orgulhosa como o caraças... mas que sabe pedir desculpa e admitir o que é e o que faz...não antes sem dar alguma luta... teimosia tambem é um dos muitos defeitinhos muito pequeninos aqui da Dolitas!
O Tico e o Teco já não estão em sintonia perfeita, por isso vou parar de me tentar definir antes que diga mais asneiras.
A noite adivinha-se sossegada...

Sem comentários: