segunda-feira, 30 de maio de 2011

Boicote


S. Pedro anda-nos a boicotar a praia, já não bastava os nossos queridos políticos nos roubarem, cortarem na carteira, no tempo de antena da televisão e radio.... sim agora até na radio comercial!!... que até este santinho anda contra nós!! Só podemos entrar nas portas do paraíso Brancos como a neve!! LOL
Ainda não fiz promessas mas qualquer dia pensa a sério no assunto. Durante a semana um calor abrasador e fim de semana Chuva e frio!!! Para os comuns mortais que têm que trabalhar durante a semana a coisa tá feia. Nem coradinha ando, acho que a minha pele ainda anda na fase de reflectir o pouco sol que apanha!!
Mas... posso prometer que este ano festejo o S.Pedro lá em cima, finalmente vou para os Santos lá de cima, saltar as fogueiras, apanhar rosmaninho, comprar mais um manjerico e noites de bailarico!! LOL
Encontrei esta oração a S. Pedro que achei piada!! LOL.... Pode ser que fique mais contente e nos dê um cadito de Sol.

Oração a São Pedro

"São Pedro meu amigo
acabai com esta chuva que já aborrece
deixa-me ir ao cogumelo e à atubra;
Permite que venha o sol e o encarnadinho das linguiças resplandeça,
que a porra da chuva não me molha os sapatos,
e já tou farto de andar com o guarda chuva à raboleta no carro,
São Pedro, sê fixe...
Permite que brilhe Sol e apareçam os caracóis,
Que seja lindo o dia e o Cláudio Ramos se reforme de vez e mude de sexo, para homem.
Que tudo seja bonito e vou dar descanso à televisão,
À excepção do programa da barbara Guimarães e quando dá o Benfica,
Dai-nos Sol e Alegria, acabai com o tempo cinzento, tenho que dar umas corridas...
Se porreiro São Pedro, prometo ser bonzinho e não gozar mais com o Sócrates."

Sem comentários: