segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quanto mais alto....

Pois é, sempre pensei...."quanto mais alto melhor!"....lol
Morar no 12ª andar é simplesmente espectacular, temos tudo mais perto... o sol, a lua, o vento, a paisagem, os pássaros, a chuva, as estrelas, o céu,o silêncio, a falta de melgas.....as que conseguem chegar são as gigantescas que felizmente se deixam apanhar muito facilmente... graças a Deus!!! LOL... se me mordessem, com uma picadela ficaria deformada e com 2 não sei se sobreviveria!!!
Mas acabei de descobrir que aqui em cima também se vê e Ouve bem de mais.... demasiado até.... a trovoada!!! Quem me conhece sabe que eu morro de medo dos trovões!!! Um espectáculo deslumbrante sem duvida, principalmente aqui, mas esta demasiado próximo o céu enraivecido!!
Acho um espectáculo lindíssimo, mas eu prefiro ficar as escuras sem ver a claridade...que sinceramente não é o que me faz impressão...e em ouvir... isto sim arrepia-me um bocadito...fico num cantinho escuro com "phones" no ouvidos...lol...mas no 12º andar é impossível deixar de ver, ouvir e até de sentir!!! LOL

Sem comentários: