sábado, 30 de abril de 2011

Cá está! Tinha razão!





Acabei de ler num blog que plantas aromáticas na cozinha atraem boas energias!!!
Então é por isso....LOL... tenho dois vasos com mangericão, salsa, tomilho e hortelã!! è por isso que toda a gente gosta tanto da minha papocha e sente tão bem lá em casa!!
Descobri!! LOL
Se calhar as rosas, orquídeas, sardinheiras, cactos....sem picos...lol... também dão resultado... qualquer dia tenho uma floresta lá em casa!!
Aqui está o que é que cada uma pode fazer em termos energéticos, em casa, alem de serem maravilhosas nas receitas vegetarianas, e aromatizarem o ambiente:

Manjericão: incentiva a mente alerta e traz prosperidade.


Manjerona: combate a depressão e atrai bons pensamentos.


Cebolinha: bom para exorcismo.


Tomilho: estimula a coragem.


Salsa: ajuda na purificação.


Hortelã: bom para saúde em geral e garante protecção.


Alecrim: estimula a alegria e afasta pesadelos.

Qualquer dia começo a vender!! LOL

2 comentários:

Luna disse...

Olás! Deixei-te um desafio no meu Jardim! http://jardimpequenascoisas.blogspot.com/

:)

Beijinhos
Luna

Dolitas disse...

Será o desafio literário?! LOL
Vou responder...LOL
Verdade, eu já estou em vias de transformar a minha casa numa floresta!! LOL

Bjinhos