quarta-feira, 30 de março de 2011

Adormeci?!.... Não pode ser!!





As mil e uma maneiras de adormecer... sim o cansaço extremo faz destas coisas!
De quem é a culpa?! Minha claro, ando sempre a prometer ao meu corpinho, que vou dormir mais, mas não dá, não tenho tempo e como não cumpro o prometido ele resolveu retaliar!! LOL
Já adormeço em todo o lado... a falar ao telefone.... "repete lá o que disseste que eu adormeci...!"... a ver televisão... quando tenho tempo o que não é muito frequente... a jogar no farmeville...lol...já nem consigo colher metade das couves!!! LOL... acordo toda torta na cadeira, sim poque me recuso a ir para o sofá se não enquanto o computer se ligar já estou eu em REM a sonhar!!... adormeço no metro, no expresso e graças a DEUS ainda consigo estar acordada a conduzir!!! LOL
Adormeço no cinema... vejo os 10 primeiros minutos de qualquer filme!! E logo eu que sou viciada em cinema!!! Adormeço a ler.... melhor vou buscar o livro encosto-me e.... nem o chego a abrir!! Lindo!! Adormeço a falar com os amigos no café!!! qualquer dia começo a andar com almofada na carteira...se não tambem vou ter problemas na cervical!
Acho que vou ter que me render e dormir pelo menos 7/8 horitas por dia! Se não em vez do sono extremo tenho um "avczito" para aprender!! Este não sei porquê assusta-me só um bocadinho!!
E eu que achei que era uma questão de habito.... se me treinar a dormir só 5 hotitas acabo por aguentar!! LOL... se existem pessoas que conseguem eu também consigo! Não sigam a minha teoria estupida POR FAVOR!!! LOL

Sem comentários: