quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Quadrado Mágico

Segundo a filosofia chinesa, eu sou uma personalidade terra 5.... a verdade é que me descobriram a careca!!! LOL

5: TERRA

Entre 1 e 9, exatamente no meio, fica a pessoa 5, eixo em torno do qual os outros gravitam.

Seu elemento é Terra, sua base material é sólida, seus projetos são bem sucedidos e ninguém é melhor do que ela para se envolver num trabalho importante que precise de mão firme e olhar atento. Tem idéias práticas e dá boas sugestões para melhorar qualquer coisa em qualquer área; consegue clarear situações confusas; tem um coração enorme e muita disposição de ajudar.

É produtiva e confiável. Não vê mistério em equilibrar os extremos. Sua maior dificuldade é construir amizades sinceras (mas tenho....poucas!!), porque vê a intimidade como um poço escuro e sem fundo (nao é bem assim!!). Então, por mais que seja amorosa e até carente de afeto, quase sempre passa uma imagem fria e calculista (será mesmo?!....até me achava bem simpática!!) - ainda mais porque é capaz de fazer tremendos desaforos e irritar outras pessoas sem sequer se dar conta.

Também não é muito chegada à autocrítica; de vez em quando pode mostrar um ego enorme que precisa de todo espaço, atenção e consideração disponíveis no universo.

Tende a ser a mais materialista (de materialista não tenho mesmo nada!!) entre todas, a mais controladora, a mais perseverante, a que dá de si quase a ponto de se esgotar. Seu grande conflito é entre a imagem de força e auto-suficiência que transmite e a fragilidade que sente no plano emocional, tanto que às vezes precisa ficar doente para se sentir cuidada (hummm ainda não tentei, mas quem sabe?....LOL).

Na vida amorosa seduz os outros sem nenhum esforço ou intenção e geralmente casa, o que às vezes modifica muito seu jeito de ser e seu pique sexual.


Será mesmo????
Desisto, depois do Escorpião e Serpente, vem a Terra 5.... não há remédio!! LOL

Sem comentários: