segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O dia do SORRISO




ADOREI...... o dia do sorriso!!! Verdade!!!
Só o facto de olhar para as pessoas e elas me devolverem o sorriso, já me fez parecer que estamos num mundo muito mais sorridente e optimista!!!
Se eu fosse o "Chokra" Obrigava toda a gente a sorrir, quem não sorrisse tinha multa!!! LOL
Bem acho que a minha antiga "amiga e vizinha do ginásio".... sim o meu erro foi...mudar de ginásio...ia-se atolar em multas!!!
Verdade os cirurgiões plásticos também iam adorar a ideia.... as rugas de expressão iam aumentar exponencialmente... Hummmm é por isso que a minha ex "amiga" do gim. não sorri nem pela "lei da bala" (expressão lá de cima!)...lol
Eu disse.... que se fosse "Presidenta" na minha primeira viagem intercontinental... a trabalho, claro...o avião caía "acidentalmente"!!! LOL

Sem comentários: