quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais uma noite mal dormida...

Ora o que é que está a dar na televisão?!
A Vida dos Pastores.......lol.... nada mal, podia ser pior!! Aliás eles têm uma vida muito melhor do que a minha, o que é que eles estão a fazer a esta hora????? A DORMIR!!!! E eu aqui muito acordada.... ou... mais ou menos acordada!!
O que é que eles fazem durante o dia??? Pois é, guardam ovelhinhas que de certeza cheiram muito melhor, do que algumas das pessoas com a qual eu me vou cruzando durante o dia... pelo menos os meus gatos cheiram!! LOL
Está visto, vou para pastora!!!
Como é de imaginar, não era sobre isto que eu queria falar....ou escrever...lol...não que a conversa seja muito melhor, tendo em conta a hora da noite e o estado do meu querido neurónio, mas é que há uma coisa que não me sai da cabeça.... sabem quando tentam... tentam mas não conseguem tirar aquela imagem da cabeça!!! LOL
Mas porque é que as pessoas que têm verrugas ou sinais igualmente belos e recheados com uns pelinhos, não fazem nada aquilo?! Já lá vai o tempo em que se dizia que não se devia "mexer, porque fazia mal"!! Agora pode-se tratar do assunto para nunca mais deixar rasto!!!
E depois quando estas pessoas aparecem mesmo a nossa frente, e nós temos que olhar para elas, por mais que tentemos não conseguimos tirar os olhos de lá...... e é muito mau....mesmo que tentes e te esforces muito, quando dás conta, já está!!! LOL
Eu acho que sinais com pêlos têm uma espécie de "Íman" para os olhos, só pode ser, mas isso devia ser descoberto cientificamente, para não nos desculparmos pelo sucedido!!! LOL
Eu disse que o assunto não era mais interessante...LOL
Mas não percebo, a pessoa não é de idade avançada, é quase da minha idade( mas parece muito mais velho!) e não tem alguma auto-estima ou vaidade. Não estou a dizer que devemos passar horas em frente ao espelho....eu não passo...lol... nem tenho paciência... mas dar uma vista de olhos não custa nada!!
Agora não vou poder meditar nos próximos dias..... qual é a imagem que me vai aparecer logo? Qual é?! Lol
Cá estou eu a divagar, sobre pastores, ovelhas, verrugas e sinais com pêlo... sem comentários!!!

Sem comentários: