sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sonho ou pesadelo?!

Tenho que contar este sonho, que é muito popular para algumas pessoas, mas para mim não. Já sonhei com muita coisa e quase sempre me lembro muito bem do que sonhei, nunca tive muitos problemas em me lembrar deles, apesar de algumas vezes o desejar! LOL
Mas alguma vez sonharam que vos caiam os dentinhos todos?!! É horrível, lembro-me perfeitamente de olhar ao espelho e estar já só com dois dentinhos...os quais me caíram logo em seguida!! LOL... e passado mais uns segundos eu já tinha outros muito pequeninos a nascerem-me...lol...tal e qual como as crianças, quando perdem os dentes de leite e começa a crescer a nova dentição! Mas não pensem que estava assustada no sonho, ao ver-me ao espelho, aliás a minha única preocupação era se os dentes que estavam a crescer iriam ficar direitinhos, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo!! Sim eu sei que não faz sentido algum... mas a minha cabeça também não...ás vezes!! LOL
Foi mais um dos estranhos que tenho de vez em quando... podia sonhar que voava, sonho esse que adoro ter, estender os bracinhos e voar...tipo super homem!! LOL
Esta cena dos dentes só pode ser da série que ando a ver... Fringe... um dos últimos episódios que vi, uma rapariga tinha contraído um víros em que ela passava a ter necessidade de "roubar" liquido cérebro-espinhal- liquido da medula óssea... então tinham-se formado na boquita dela, uns dentinhos mais jeitosos, para cortar o músculo e tendões da cervical e ela poder beber o dito liquido... lindo!!
Não, não vou deixar de ver a série.... ando viciada!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Dolitas!
A minha opinião sobre esses dentinhos! És um Tiranossauro REX!
Bem... é q desde q tenho as minhas piolhas q ando a aprender umas coisas! Estávamos nós no Sábado a ver uns bonecos do Panda q se chamam " Comboio dos Dinossauros" q elas, ou mais a mais talves, gostam muito de ver... e um dos pequenotes T.REX ficou sem 2 dentitos e perante a preocupação a mãe explicou-lhe q a raça deles era assim mesmo, qdo um dente se gasta nasce logo o outro por baixo! Fixe, olha o dinheirão q eles poupavam em dentista!!! Deves ser assim.. Eh! Eh! Bjos