quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pois....

Bem, hoje se acontecesse que eu estava a espera que acontecesse, mas Felizmente não aconteceu, eu morrera de susto ou.... caía da bicicleta de tanto rir.... ía ter que pela primeira vez, desistir a meio da aula de rpm por cansaço... mas não físico... só para não interromper a aula com o barulho sonoro das minhas gargalhadas!!!
Alguém, que não interessa quem, resolveu vestir uns calções de licra....um pouco mais pequenos do que o que deveriam ser, e ainda os dobrou na sua fabulosa e elegante cintura e foi uma tarde fazer um pouco de exercício físico , mais propriamente RPM mesmo a minha frente!! claro está que sempre que ele se levantava na bicicleta os calções desciam, e como os meus olhos estavam mesmo no "rabo" dele, eu veria em primeira mão o rego do rabo do homem!!! LOL
Não sei qual seria a minha reacção..... e espero nunca vir a descobrir LOL
É tão importante termos a noção do que é que podemos o não vestir e onde é que as devemos usar?!!!

Sem comentários: