terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Please... quero dormir!!!

Ultimamente as viagens de expresso... têm sido...hum... uma aventura... umas vezes interessante e outras nem por isso...lol
E eu que vou para cima de expresso para dormir!!!
Eu bem que disse que se cortasse o cabelo... ía ficar com cara de miúda...lol... não, não me importo de aparentar menos idade... mas quer dizer, ao ponto de miúdos de 17/18 anos se meterem comigo! No inicio até achei piada... não que estivesse interessada... mas agora já não tem piada nenhuma!! Vou deixar crescer o cabelo outra vez!!! E talvez, finalmente, começar a vestir-me "á senhora"....ou talvez não!!...lol... bem os meu pai iria delirar com ideia...ideia da qual ele já desistiu... desde dos meus 22anitos!!! LOL
Ultima viagem para cima.... dolitas a morrer de sono que se tinha levantado as 6horitas da manha... sentou-se no seu lugar(eu!)... e mal reparou que tinha ao lado como companheiro de viagem, um miúdo de 18 anitos cheio de piercings!!! Atenção não tenho nada contra piercings!!
Bem, o sono era tanto que nem pensei em ler o livro ou as revistas que levava comigo... alias acho que nem me lembro de sair de lisboa... até aqui tudo bem... até que acordei, com espaçoso que ia ao meu lado, que alem de ir a ocupar um lugar e meio, ainda ia a olhar para as minhas mamas!!! Coisa que eu resolvi rapidamente...casaquinho por cima...podia ser que ele já sem paisagem pudesse ocupar unicamente o seu espaço, não.... voltei a acordar com ele a oferece-me uma pastilha elástica bem perto dos meus olhos, não só para acordar, como também para olhar bem para ele... não fosse passar despercebido!!! LOL
Desisti de dormir mais uma vez, acabei por lhe dar conversa e ainda recebi um convite para uma festa de passagem de ano...lol... tenho que deixar crescer o cabelo...LOL

Sem comentários: