terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Natal memoravel!

Um Bom Ano a todos!!!
Eu não tinha dito que não poderiam falar comigo sobre o natal?!
A Consoada foi maravilhosa, adorei as prendas que recebi e dei, nunca me souberam tão bem as fritas de abóbora (só as consigo comer quentinhas, acabadas de fazer, com canela e açúcar), e o bolo rei... sim vou estar d dieta até ao próximo natal... mas nada me parecia consolar de não estar com a "famelga" toda no natal... e a lareira!!
O dia de Natal foi... memorável... levantei-me em cedo para fazer uma viagem de 300km, apanhei o expresso(para poder dormir qualquer coisa antes de trabalhar), chego a Coimbra..... O motorista que supostamente ia substituir o que fez a viagem de Viseu.... resolveu ficar em casa com a família!!! Resultado..... uma hora parada em Coimbra a espera do dito motorista que ... não apareceu!!! Não dormi, chateei-me... tive direito a fazer reclamação por escrito, ia chegando atrasada a Lisboa... e a tarde de trabalho nas urgências do SM... também teve muito que se lhe diga... será que as pessoas não se sabem lavar!!!! No inverno também é necessário um banho de vez em quando!!! LOL
Não há desculpa... já a minha avó dizia ...." pode faltar linha e agulha para cozer a roupa...mas á muita agua no rio!!"... já sabe a quem é que saio...LOL
Conclusão, estava um frio do "caraças" e eu de 5 em 5 minutos tinha que "arejar" a sala...lol... corrente de ar... e a minha prenda de natal foi... 2 dias em casa com febre!! LOL
Mas pensam que este dia já acabou... nem pensem...lol... como é que alguém, mesmo sendo do sexo masculino, que trabalha numa farmácia, não sabe a diferença entre pensos higiénicos "normais" e para incontinência urinária!!!! Acreditem em mim... a diferença é mesmo muiiiiiito grande!!!LOL... Claro está que aqui a dolitas, cheia de febre e distraída como já costuma ser ainda teve direito a coleccionar um pacotito de pensos para incontingência urinária em casa! Como o dia me tinha corrido, teve sorte de estar doente, com febre e de já passar da uma da manha quando descobri a ignorância do "profissional" da farmácia.... ou será que eu estava com cara de quem tinha incontinência?!!! É melhor não pensar muito, se não ainda lá vo reclamar com ele... e o ano começou tão bem!!! LOL
Este natal vai mesmo ficar para a historia! LOL
Bem, como eu estava já não foi muito mau, conseguir curar uma gripe daquelas em dois dias... tenho que agradecer ao gengibre e as agulhas!LOL

Sem comentários: