quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais uma Noite Bem Dormida

Sim Sou eu... Já á algum tempo que não treino o tico e o teco nas minhas noites bem dormidas! Não que estejam muito activos a esta hora e depois desta semana, mas ainda se desenrascam... ou pelo menos tentam! LOL
Estou para aqui a imaginar... se consigo chegar ao fim da semana inteira e viva até ao fim do ano!
Só esta semana caí... hum... não sabia de onde eram os lindos hematomas da perna esquerda!...Dei com o joelho...da perna direita...lol...podem imaginar as minhas pernas?!...na barra da cama com tanta força que ficou com um arranhão enorme... doí tanto... bati com a testa na mesa... esta não foi muito má!!...limpezas... e a pior de todas.... desta vez chegaram as lágrimas aos olhitos....ao abrir a porta da varanda e como queria fazer tudo ao mesmo tempo....lol... trilhei o dedo anelar na porta... tenho metade do dedo negro!!
E o que é pior???? Olhando para o meu paizito...lol... isto não melhora com a idade!!! Alem de ser cronica... a distracção... tem tendência a piorar!! LOL
Nunca me importei ser "cabeça no ar", mas esta semana doeu!!

Sem comentários: