terça-feira, 9 de novembro de 2010

" Ser Alternativo"?!



Bem.... estou chocada! Pensava que já não existia este género de raciocínio, no século 21, principalmente por pessoas da minha idade....ou q rondam a minha idade!!
Descobri que sou uma "Miúda Alternativa"!! LOL
Acreditem que isto deu-me que pensar.... mas porquê??
Quer dizer, sim sempre fizeram parte da minha vida as velas, os incenso, as flores, as cores fortes ou claras(a minha volta), a sede por conhecimento de toda a espécie, desde religião a filosofia entre muitos muitos outros temas.... mas quer dizer todos nós temos uma cabeça para pensar.... julgo eu!...lol... amigos de todo o género, de todas as idades... sempre consegui brincar com as crianças e ter uma conversa a serio com uma pessoa muito mais velha!! Mas eu considerava isso normal!!! Ou não é?
Ok, eu gosto mesmo de musica alternativa.... será que é por isso?! LOL
Ok, tambem gosto e pratico medicinas alternativas...
Ok,também tenho uma maneira de pensar sobre o nosso percurso por aqui um pouco "diferente", mas que faz sentido para mim... não é assim que deve ser?.... aceitar o que faz sentido para nós....para o nosso coração... e respeitar a opinião dos outros?!
Ok, também sou "daqueles seres estranhos" que dá alguns dedinhos dos pés....lol... para proteger uma árvore com 100 anos, ou para ajudar uma pessoa, ou para proteger o que quer que seja desde que o meu coração assim o dite... também tento andar de transportes públicos o máximo possível para tentar proteger o planeta, ok... também pensar seriamente ser activista do greenpeace....lol... e tanto pensei que acabei por aderir...lol... mas não larguei tudo e fui para o barco...isso era o que realmente queria....na altura!!! LOL
Mas é assim tão ridículo... ou alternativo... achar que uma árvore com 100 anos tem mais direito ao planeta do que qualquer um de nós?! Ela contribui beneficamente para ele, enquanto nós....?!
Bem eu só respeito aquilo que amo!!
Ok, também tenho tatuagem e brincos a mais... para os outros não para mim...lol
Sim e também gosto de toda a arte ( desde pintura, escultura, literatura....) que utilize a imaginação e criatividade!!!
Sim e qualquer uma destas coisas é mais importante do que qualquer celulite que o meu rabo possa ter e do que qualquer roupa que eu possa comprar!!
Mas nunca pensei que para as pessoas isto fosse " estranho ou alternativo"....lol... ou pelo menos para algumas.... sempre achei que "diferença" era melhor que "semelhança"... ou pelo menos igualmente bom!!
Bem acho que até gosto de ser "alternativa"....lol
Só não me perguntem.... por favor... porque é que eu faço estas coisas se ninguem ou quase ninguem faz?! Porque como eu disse faz sentido para mim... e eu não costumo seguir os outros só por seguir!!! O meu coração e consciencia ficam satisfeitos e em paz!! Alem de que "seguir os outros", "ir com a maré" significa ....PREGUIÇA... de agir e pensar!!!

Bem, aqui a "muida alternativa" vai apagar a vela com cheirinho a canela e vai fazer Oozito!! LOL

Sem comentários: