quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minhas prendas!!!

Bem eu prometi que este ano dizia que presentes é que queria....por isso aqui estão eles:
- Viagem de 1/2 anos por alguns países que eu adorava conhecer e ainda não tive oportunidade.... sim eu sei que além de este ser o meu sonho... vi o filme "Amar, Comer e orar" e fiquei ainda mais entusiasmada...ando a sonhar acordada a dois dias... até gesticulo na rua a falar sozinha!!
- Flores em vaso... sim ando a construir uma verdadeira selva em minha casa, a floreira das plantas aromáticas até já têm uns mosquitos brancos(mas elas estão bem!)e até já apanhei um bichinho cascudo verde que cheira super mal na janela a sair do vaso....como é que chegam ao 12º andar?!
- Já tenho o aquário.... por isso peixinhos tb pode ser!
- .... continuo a insistir na viagem....LOL
- Um espelho enorme.... lol.... tou a precisar....
- Não se acanhem que eu não sou muito esquisita... ok, só um cadito!
- Vocês já me conhecem e sabem do que eu gosto... por isso força... eu faço o bolo sem ovos!!! LOL
- E finalmente...... a viagem ....pensem nisso com muita muita força, e o universo vai acabar por me oferecer essa oportunidade unica!!! LOL
Bigada!!! Podem escolher o bolo!!! LOL

Sem comentários: