quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jardim encantado

Quem é que já tentou "roubar fruta" em plena cidade de Lisboa?!LOL
Pois, claro que não estou a falar de roubar em lojas ou mercados.... estou a falar em roubar da árvore!!! É incrível que os jardins tenham fruta e ninguém a apanhe!! Mas isso já é outra questão!
Não vou dizer que jardim é que foi....lol.... só eu sei e os meus cúmplices....lol... mas DISSERAM-ME...lol... que havia umas romãzeiras cheinhas de romãs á minha espera num determinado local e lá foi a Dolitas induzida...lol... a ir lá apanhar umas romãs (fruta q não gosto nadinha!).
Conclusão: Pés molhados...noite... figura triste... se aparecesse o segurança também ia ser muito engraçado...de certeza que não ía entender porque é que duas malucas andavam com um guarda-chuva no ar no jardim aquela hora... e... realmente as romãzeiras estavam carregadas.... o meu saco também.... mas as romãs nem com açúcar são boas!!!! LOL
Nunca mais sigo conselhos de lisboetas para fruta!!!! LOL... se fosse alguém lá de cima não errava na qualidade da fruta!!LOL
Estou a brincar S, tu sabes que te adoro!!! LOL... apesar do jeito!
Sou lá de cima, tenho e adoro bichos, e só em lisboa é que apanho carraças, pulgas e fruta que não presta!!! LOL

Sem comentários: