quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Provocação ..... não propositada!!! LOL

F......ds, descobri que tenho uma inimiga!!! LOL
Ok, eu já achava a mulher a coisinha mais antipática do mundo, daquelas pessoas que nem com chocolate se riem!!! Nunca vi a mulher rir!!! Incrivel como é que se pode viver assim!!
Até que...aqui a Dolitas... chegou atrasada as duas ultimas aulas de step e teve que ficar ao lado desta pessoa!! Pois a maneira como ela me olhava sempre que eu saltava não me fez mudar muito de opinião.... como se eu tivesse alguma culpa de aula estar completamente cheia e ter que estar quase colada a ela... tenho tanta direito de fazer a aula como ela!!!
Ainda por cima para melhorar a situação já nada amistosa, BEBI A AGUA DA GARRAFA DELA!!! LOL
Claro esta que foi distração, a minha era exactamente igual... momentaneamente...fiz questão de a marcar logo!! A mulher ia-me matando... se o olhar matasse eu estaria esturricadinha...lol
Se já não me gramava.... agora sou inimiga mortal.... o melhor é eu chegar sempre a tempo, para não ter que ir para o lado dela.... hum... agora já sei porque é que há sempre lugar ao lado dela!!!! LOL
Prefiro ir para a frente, coisa que não gosto muito.... está mais calor, vejo mal...os outros... distraio-me mais e.... não gosto!! LOL

Sem comentários: