quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais uma noite muiiiiiito mal dormida!

Sim eu sei que ando mesmo desaparecida, mas esta a ser um ano em cheio, já quase tudo passou pela minha Humilde vidita, acontecimentos muito bons e outros menos bons, a verdade é uma, ocupada tenho andado sempre, ao ponto de rezar já por um pouco de descanso. Não tem havido uma semanita , em que diga........Hummm que bom nada marcado na agenda...só o habitual! LOL
O desgaste tem sido tanto e tão grande, que um bocadito de Paz aqui para a Dolitas ia saber tão bem!!
Houve uma "avalanche" de situações que em 4/5 mesitos a minha vida deu uma volta muiiito grande. Situações essas que me mudaram também um pouco, a minha maneira de viver, sentir e presenciar a minha passagem por aqui. Tornaram-me um pouco mais humilde e paciente não só para com os outros, mas também e principalmente para comigo mesma. Sentir que seriamos capazes de dar a nossa propria vida para aliviar um pouco o sofrimento de pessoas especiais que tanto amamos, faz nos sentir tão humildes e apercebemo-nos o quanto dependemos da presença de algumas pessoas na nossa vida! Incrivel não é preciso mais absolutamnete nada a não ser a presença dessa pessoa, para que a nossa energia seja restaurada, sem palavras, sem exigencias, sem compromissos....
Dependência....palavra que tanto detesto, mas após tudo o que se passou, a minha sinceridade obriga-me a dizer que realmente dependo da presença de algumas pessoas, da sua energia e do seu amor, para continuar por aqui, pelo menos feliz.
Hummm....tanta choraminguisse...lol... mas a Dolitas voltou...mais maluca ainda... sim se soubessem a quantidade de vezes que fui contra as coisas este fim de semana ou bati com a cabeça.... diriam que já não tenho remédio!!! lol

Sem comentários: