terça-feira, 13 de julho de 2010

Semana muiiiito boa...


Estou numa semana daquelas... que já não tenho á muiiito tempo...mal humorada, rabugenta, muiiito paciente...lol... alias já escandalizei ontem toda a gente com as asneiras que me saltam da boca!!! Não tenho culpa alguma, as saudades lá de cima é que já são muitas!!!
Para não variar a disposição é directamente proporcional com o quantidade de sono e com a distracção!!! Já estou fartinha de ir para o ginásio sem meias, com uma meia de cada cor ou sem chinelos!!! Ainda bem que o meu sistema imunitário é optimo se não estava F...
Vou-me rir bastante quando me esquecer das sapatilhas ou de mais alguma coisa imprescindivel para fazer exercicio fisico.... sim claro que já aconteceu... é quando o pessoal me vê entrar e sair passado 30minutos.... fui tomar banhoca ao gim e poupar a agua de casa!!!lool
A verdade é que estou mesmo mal disposta por não ter conseguido mais uma vez, ver e ouvir o Eddie Vedder(pearl jam) ao vivo, epá nem a praia do fim de semana me soube tão bem como me costuma saber!!! Eles são só um dos meus grupos favoritos de sempre!!
Mas para a proxima....para a proxima não escapam!! Que porra a até os U2 já consegui ver e estes gajos mal se sente o cheiro do concerto deles e já está esgotado!!!
Preciso urgentemente de dormir para não insultar ninguem!! Assim ninguem está a salvo! LOL
A verdade é que acho que posso sempre fazer tudo.... como não dormir durante dois dias para aproveitar tudo o que quero....ou dormir uma média de 4horas por dia...já não contando com a noite mal dormida...para fazer tudo o quero!! Já me avisaram para desacelerar o ritmo, mas eu acho sempre que é uma questão de hábito... se me habituar a 4horas...daqui a algum tempo só preciso destas horas de descanso!! LOL
Eu sei que tambem sou teimosa como o caraças!!! LOL
Acreditem que a rabugice acaba depressa...é a minha sorte... e a sorte dos outros!!LOL

Sem comentários: