domingo, 20 de junho de 2010

..... continuação da viagem.....lol



Sim adorei a viagem a ilha da Boavista, mas isso não quer dizer que as melgas não me tenham atormentado!!! LOL.... que o protetor solar tenha funcionado na perfeição... eu não tivesse apanhado logo no primeiro dia um pequenino escaldão nos braços... orelha direita e ...não,não foi na testa onde se pode colocar creme fresquinho....foi na cabeça, mesmo mesmo na raiz dos cabelos... quase não podia tocar com a escova... aindei linda como podem imaginar... com o cabelo perfeito... já para não falar que o hotel muito bom, excepto para VEGETARIANOS...lol...depois de 3 dias a vegetais cozidos e sem estarem cozidos, o que é que eu podia ATACAR para não morrer de fome?!... Doces... sim claro que engordei!!!lol... DIETA RIGOROSA durante os restantes dias desta encarnação!!!
Humm... é verdade, não só apanhei escaldão como apanhei pela primeira vez na vida... alergia ao sol!!! Já me tinham referido vagamente que isto poderia contecer um dia destes... nem mesmo com factor 30!!! Sim eu sei que sou branquinha... como fizeram questão de referir varias vezes por lá... não que eu já o soubesse....mas a minha pele sempre foi optima e resistente....LOL
Agora podem imaginar... vermelhinha com borbolhinhas da alergia e das melgas.. que adoravam as minhas pernas sempre que iamos dançar á noite... e muito bem penteada, não só devido ao vento... muito carateristico de Cabo Verde... como tambem das dores que sentia sempre que me penteava na zona do escaldão!! Sempre linda... e ora não fosse um excelente hotel se não tivesse FOTOGRAFO permanente, que andava SEMPRE E CONSTANTEMENTE, a tirar fotografias o dia inteiro.... a sair do mar, a entrar no mar, a chegar/sair da praia/piscina...fossem as horas que fossem por mais cedo que tentasse acordar, ele conseguia acordar mais cedo!!! LOL
Como eu lhe dizia.... ele era o meu pequeno pesadelo das minhas lindas férias!!! LOL
Isto, claro, sem ofensa Wilson...lol... já que te achei um simpatiquissimo!!! Mas a verdade é que gostei muito mais de falar e dançar com ele do que ser fotografada por ele!!! LOL
Mas mesmo assim, ADOREI as minhas férias, diverti-me imenso, ri imenso, dancei e pisei alguns pés...lol... ADOREI o Funaná...lol... fiz novos amigos... e até me apaixonei... calma... lol... por uma gatinha pequenina que andava lá no hotel!!! Se fosse mais perto vinha comigo!!! LOL

Sem comentários: