terça-feira, 18 de maio de 2010

Sonhando acordada!!

Não há nada como um bom fim de semana sem NADA para fazer....sem NADITA planeado e fazermos o que bem nos der na telha para colocarmos as ideias no lugar.... isto não quer dizer que a cabeça fique no lugar, já que é rarissimo estar... não pudemos pedir milágres...lol... mas um bom fim de semana ou melhor umas feriazitas estendida ao sol, em que a unica coisa que se faz é preocupar-me no lado para o qual me hei-de virar para o bronze ficar mais homogénio.... como se eu ficasse com um bronze muito intenso... e com os copitos que vou beber assim que sair da praia, tomar um banho e ir para o bailarico da vila mais proxima!!! LOL
Isto nem parece meu, eu que gosto tanto de ferias para viajar e conhecer culturamente o mundo, eu que digo sempre...."ir para fora para praia?! Nem pensar, para isso tenho as praias de portugal!!!"... agora ando a pedir por férias para descansar e apanhar sol lá fora, onde não corra grandes riscos de apanhar com chuva, frio ou vento!!! LOL
Não, não pode ser a idade, se não o que diria o meu avozito!!! Só pode ser o cansaço extremo em que ando com direito a uma febrezita passageira no final de quase todas as tardes e durante quase o dia todo quando faço noite!!! LOL
Que venham as férias lá fora estendida ao sol!!!!
Bem Vindo Cabo Verde.... estas vão saber mesmo muito bem!!!!

Sem comentários: