domingo, 2 de maio de 2010

Pergunta existencial

Já á algum tempo, muito temp até, que me pergunto, o porquê de oculos de sol no metro e lugares afins?! Porquê???
Sim, eu sei que têm estado uns dias maravilhosos de sol, mas no metro a claridade continua a ser a mesma de sempre!!! Luz artificial!!!
Será que o problema é meu que graças ao meu estigmatismo, não consigo notar a diferença e o metro muda a intensidade da luz no verão???
Mas o meu oftalmologista jurou-me a pés juntos que o problema do estigmatismo não era esse!!!! LOL
É que dentro do metro já é dificil ver claramente bem sem oculos de sol quanto mais com ele?! LOL A sério, é uma pergunta que me faço TODOS os dias..... por isso é que as pessoas não acordam.... assim que entram no metro com oculos escuros, é como se estivessem de olhos fechados na cama!!! Nem que seja por uns breves minutos!!! Agora eu pergunto-me como não andará aquela cabecita.... ora posso dormir... ora não posso...ora posso dormir...ora não posso!!!LOL
Certamente muito bem de saude!!!

Sem comentários: