terça-feira, 18 de maio de 2010

LOL

Hoje não me senti uma pessoa tão diferente e sozinha no mundo.....um um lindo rapaz a minha frente que como estava algum vento e estava mais preocupado com o cabelo do que com o facto de a porta estar ou não aberta e como achou que conseguia fazer tudo ao mesmo tempo... abrir a porta, sacudir o cabelo,compor o casaco e Entrar na dita porta!... deu uma grande cabeçada na porta!!! LOL
Eu já sei que não vou entrar nas portinhas do céu, mas foi irresistivel, depois de lhe perguntar se estava bem, desatar a rir!!! O que vale ele não levou mal!!
Tambem se riem de mim quando eu faço estas figuras!!!
A ultima vez que caí nas escadas e me agarrei ás pernas da pessoa que estava a minha frente, depois de ficarem algum tempo a tentar perceber o que é que tinha acontecido, tambem se riram!! Alem disso depois de algumas distrações destas já me equilibro muito melhor nas escadas... a ultima vez só fiquei sentada no ultimo degrau!!! LOL
Pelos menos, nós, os distraídos, fazemos rir o mundo!

Sem comentários: