quinta-feira, 25 de março de 2010

Só um pouco de imaginação!!

O mes de março é sempre o mês das festas de aniversário....muitos peixinhos eu conheço!...mês que graças ás numerosas prendas de aniversário, festas e jantares vou á falência e fico logos cansada para o resto do ano!!! LOL
Mas o comentário e mensagem que gostaria de aqui deixar, refere-se á imaginação prodigiosa dos cozinheiros dos ditos restaurantes de cozinha portuguesa!!
Nunca deixei de sair com os amigos e ir as minhas jantaradas só pelo facto de ser vegetariana, e tambem não obrigo ninguem a a fazer a minha "dieta", por tanto quem acaba por passar "menos bem" sou eu!
Sempre que vou a restaurantes de comida portuguesa acabo por comer ou uma omolete...lol...ou uma salada! Eu gosto imenso de omoletes e saladas, mas estou-me a referir a saladas onde só existe alface, tomate, e cenoura ralada!!!E as omoletes são simples!!! Qualquer pessoa ou simples cozinheiro cazeiro, tem imaginação para fazer uma salada mais elaborada... quer dizer qualquer nabo na cozinha consegue fazer uma omolete com mais ingredientes!! Estou quase a virar uma coelha!! E não só no nome...LOL
Senhores cozinheiros todos nós temos um Tico e um Teco...lol... e acreditem que com um bocadinho de boa vontade conseguem utiliza-los!
Mas, para ser justa agora vou ter que falar num restaurante maravilhoso que tem por nome "Enigma", junto á praia com um ambiente espectacular e com excelente comida! Não é vegetariano! LOL Experimentem!!

Sem comentários: