segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais uma noite mal dormida....com josé cid...LOL


Ora, nem sei por onde começar...
Um grande amigo disse-me a bem pouco tempo que tinha acabado de descobrir que era fã de quem?! JOSE CID!!! LOL.... Eu ri tanto e gosei tanto com ele, que ele fez questão de relatar a versão dele para tal.... digamos... constatação!!
Foi tudo por um album de rock progressivo que o homem fez á seculos, e que está no ranking dos 100 melhores albuns de rock progressivo do mundo!!
Mas aqui vai o que eu descobri....

"10.000 anos depois entre Vénus e Marte é um álbum de rock progressivo de José Cid, uma ópera rock e também um dos poucos álbuns de rock espacial em Portugal, editada pela Orfeu / Arnaldo Trindade em 1978.[1] Embora pouco conhecido no seu país de origem, tem sido bastante mais aclamado no resto do mundo, chegando mesmo a ser incluído numa lista de 100 melhores álbuns de rock progressivo de todo o mundo de todos os tempos, organizada pela revista americana Billboard. É também reconhecida como uma obra "excelente para qualquer colecção de Música Progressiva" no site dedicado à música progressiva mundial progarchives.com, onde ocupa o quarto lugar nos álbuns progressivos de 1978.[2] Este álbum tem influencias de bandas psicadélicas como é o caso da banda Pink Floyd."

Quem diria?!
Pois sou obrigada a admitir que o Disco não é nada mau..... mas lamento desiludir-te querido amigo, continuo com a mesma opinião sobre o homem!!! LOL
E já agora eu sei que ele anda "deprimido" com os ultimos acontecimentos, mas não o elogiem muiito "alto", pois o ego dele pode aumentar mais ainda!!! LOL
E fico muito chateada, porque ao investigar um pouco sobre o nosso José Cid e saber afinal que album era este "10.000 anos depois entre Vénus e Marte ", a primeira coisa que me apareceu foi uma imagem maravilhosa....lol.... ainda não sei como a apagar da minha mente!!! LOL

Obrigada "L"

Sem comentários: