sexta-feira, 12 de março de 2010

GRRRRR......

Depois de ficar sem voz, tinha que aparecer a febre, expectoração, dor de cabeça e dores no corpo todo... e depois de trabalhar o dia inteirinho nestas condições, um velho ainda me diz.... "olhe lá, eu não tenho a sua idade nem andei na universidade, só tenho a quarta classe, por isso não brinque comigo e fale mais alto, porque sou surdo e ainda não tenho aparelho!"... acreditam nisto?! Depois de esforçar ao máximo por falar com aquela pessoa muito educada ainda apanhei com esta!!! E já agora o que é que a surdez tem haver com os estudos do homem??? Bem que era mal educado eu já tinha reparado!! Claro que a minha resposta só podia ser...."o meu senhor quando eu puder, não se preocupe que falo mais alto com todo o gosto!!!"...mas porque será que quando lhe disse que já tinha acabado e podia sair, ele ouviu tão bem???....LOL
Prontissima para o fim de semana... de cama...ou... cheia de febre nos copos com os amigos lá de cima?!..O que será?... Será que aguento e curo a gripe durante a semana... bem se me dopar com uma dose cavalar aguento... e adormeço no primeiro banco em que me sentar!! LOL

Sem comentários: